logo site ft.png

Clube Maker

Imagens interna site (20).jpg

 

Aprendizagem ativa

No Clube Maker, as atividades são centradas na promoção da criatividade e no desenvolvimento de habilidades práticas e cognitivas nas crianças.  É oferecido um ambiente estimulante, onde os participantes são incentivados a explorar e criar, utilizando materiais diversos para construir projetos únicos.

Imagens interna site (21).jpg

 

Como funciona?

  • Crianças de 7 a 12 anos
  • Turmas formadas por grupos de acordo com a idade
  • Projetos práticos
  • Um encontro por semana
  • Duração de 3 horas por encontro
  • Realizado na escola  parceira
  • Inclui todos os equipamentos e materiais necessários 
  • Acompanhamento profissional especializado

 

O Clube é uma atividade contínua. Crianças de sete a 12 anos podem participar pelo período que desejarem. Assim como os demais Clubes STEAM, quanto mais cedo e mais tempo participar do Clube Maker, maior será o impacto no seu desenvolvimento e formação.

 

Aberto para estudantes de outras escolas ou exclusivo para estudantes da escola parceira (consulte a disponibilidade de turmas aqui).

Criatividade e autonomia!

Imagens interna site (22).jpg

 

Aprendizado contínuo e inovação

As atividades abrangem desde a resolução de problemas até a compreensão de conceitos de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEAM). Os participantes aprimoram suas habilidades de raciocínio crítico, aprendem a trabalhar em equipe, desenvolvem competências em design e experimentação, tudo enquanto cultivam uma mentalidade de aprendizado contínuo e inovação. 

 

Imagens interna site (23).jpg

 

Para uma sociedade em constante evolução

O Clube Maker proporciona uma experiência educativa dinâmica, preparando as crianças para os desafios do mundo moderno em uma sociedade em constante evoluça.

O tempo não volta! Invista do desenvolvimento da sua criança agora.